O que é a Luminova?

A Luminova é inspirada no protagonismo do aluno. Na busca pelo conhecimento e no poder transformador da educação.

Levantar a mão pode ser um simples gesto, mas transmite vários significados relevantes na educação e formação de qualquer ser humano. O gestual do aluno interessado na aula, que questiona, pergunta e está sempre presente. Este símbolo é o principal elemento da marca e expressa atitude, pioneirismo e inovação.

O que nós queremos é oferecer educação de qualidade com preços acessíveis.
Empoderar alunos, gerando novas oportunidades de crescimento.

Grupo SEB

Há 50 anos somos agentes de transformação na educação com uma proposta disruptiva que impacta a vida de milhares de alunos ao redor do mundo.

Com origem no Brasil, o Grupo SEB atua em mais de 20 países, mais de 1.000 polos de EAD, a gestão de escolas renomadas como Concept e Pueri Domus, além da Conexia Educação, a empresa de soluções educacionais que mais investe em tecnologia e inovação com mais de 200 mil alunos em menos de 3 anos.