Na Luminova a educação é inovadora

A base da metodologia Luminova se sustenta sobre as metodologias ativas, ou seja, estratégias pedagógicas em que os alunos são o centro da aprendizagem.

Agende uma Visita!
Aulas diárias de Inglês desenvolvendo as 4 habilidades: leitura e compreensão de texto, comunicação oral, compreensão auditiva e escrita por meio de projetos e atividades comunicativas.
Aulas de Relações Sociais, Criação, Inspiração e Show. Os nossos alunos possuem o melhor para o desenvolvimento pleno em aspectos sociais e profissionais.
Na Escola Luminova, a sala de aula passa a ser chamar Lab Space e é um lugar preparado para a aprendizagem ativa e para a investigação. O Lab Space traz um mobiliário diferenciado, adaptado para estimular a formação de grupos de trabalho, debates e a construção do conhecimento.

Conheça a escola mais próxima a você:

Não encontramos nenhum resultado. Continue navegando.

A Escola Luminova trouxe para a gente a esperança de uma escola mais moderna, pensada para os dias atuais. Isso trouxe várias reflexões para a gente sobre educaçã e mercado de trabalho no futuro.

Talita, mãe Luminova Vila Prudente

'Eu tenho muita coisa boa para falar da Luminova. Desde que meus filhos entraram lá muita coisa mudou, desde a aprendizagem que é de muita qualidade, eu vejo o que eles aprendem no dia - a - dia. Meus filhos estão no semi-integra, o que proporcinou muita coisa boa na nossa vida também. Os alunos na Luminova são singulares, cada um é tratado de forma diferenciada e o respeito é muito grande.

Andissa Begiato, mãe Luminova Vila Prudente

A Luminova é um colégio que eu sonhava em colocar meus filhos para estudar. É uma gratidão que eu tenho por toda equipe do colégio, os dirigentes e professores. Todo o carinho e cuidado que eles tem com as crianças e a qualidade do ensino, eu sou super coruja! Eu amo e indico a Luminova.

Elaine Rodrigues, mãe Luminova Interlagos